Conheça Osmosis, nova série francesa de ficção científica da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Osmosis, nova série francesa de ficção científica da Netflix

"Perfect Match, você tem direito ao amor". Já está disponível na Netflix a nova série Osmosis, produção original francesa da plataforma de streaming.

O drama de ficção científica estreou no dia 29 de março e conta a história dos irmãos Esther e Paul Vanhove, vividos por Agathe Bonitzer e Hugo Becker, que criam um implante de alta tecnologia como alternativa aos aplicativos de relacionamentos. Prometendo unir almas gêmeas, eles conseguem voluntários desesperados para testar seu protótipo, mas os testes revelam efeitos desagradáveis.

Trailer e Galeria de Imagens de Osmosis

https://www.youtube.com/embed/whlxIo2VoRo

Fotos e sinopses dos episódios

Episódio 1 – “O teste”

Os irmãos Esther e Paul Vanhove recrutam um grupo de jovens voluntários para testar seu revolucionário implante, mas os investidores têm uma má notícia para eles.

Episódio 2 – “Alma Gêmea”

Enquanto os voluntários saem pelo mundo em busca de seus pares perfeitos, Paul sofre por Joséphine, e Esther toma uma atitude drástica para salvar a mãe.

Episódio 3 – “Problemas”

Depois de esbarrar em uma pista sobre o destino de Joséphine, Esther teme que haja um espião na empresa. Billie pede a Niels que dê um tempo com Claire.

Episódio 4 – “Crise”

Esther tenta ajudar Paul a se conectar com Joséphine no espaço virtual. Niels descobre que seu status nos testes está ameaçado. Ana reconsidera sua missão.

Episódio 5 – “Traição”

Paul descobre a verdade sobre o desaparecimento de Joséphine, Niels procura tratamento, e as alucinações dos voluntários ficam piores.

Episódio 6 – “Separação”

Para ajudar sua mãe a recuperar a memória, Esther volta à sua antiga casa e descobre um chocante segredo de família. Niels recebe uma visita inesperada.

Episódio 7 – “Redenção”

Esther e Lucas têm dificuldade de se ajustar à nova realidade. Billie ajuda Ana durante uma crise, e Martin começa a agir de forma imprevisível.

Episódio 8 – “Renascimento”

Com a vida dos voluntários em risco, Esther vai ao limite para recuperar Martin. Paul e toda a empresa se preparam para o dia do lançamento.

Onde assistir Osmosis

Começou a assistir a Osmosis? Qual é a sua opinião sobre a série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.