Voxel

Microsoft deletará contas da Xbox Live com dois anos sem atividade

Último Vídeo

Se faz um tempo desde que você jogou Xbox ou logou na sua conta da Xbox Live, é bom ficar de olho: a Microsoft alterou os termos e condições de seus serviços e agora existe a possibilidade de contas com dois anos ou mais de inatividade sejam excluídas.

E como fazer para não ter a conta deletada? O que a Microsoft disse é que você precisa, basicamente, usar a sua conta para mantê-la ativa. Portanto, se você ficar sem: fazer compras, assinar serviços, publicar apps e jogos, ganhar certificações, ter conta familiar ou ter saldo restante na conta (como cartões-presentes) por dois anos, a empresa pode considerar como uma conta que não está mais em uso e tem o direito de excluí-la.

A

Apesar de a grande maioria dos jogadores não sofrer com esse problema, há muitas pessoas que podem ter dado uma pausa (e convenhamos: dois anos não é muita coisa) e há contas de pessoas que faleceram e permanecem como memoriais. No Twitter, alguns usuários já pediram para a Microsoft não deletar conta de jogadores que faleceram.

Portanto, se você não quer perder histórico, Gamertag e outras informações da sua conta da Microsoft, você deve se preocupar o quanto antes para tentar fazer algum tipo de atividade na conta. Os termos serão alterados no dia 30 de agosto de 2019, então ainda há tempo para reverter a situação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários