Tesla vende camiseta com referência à gafe do Cybertruck

1 min de leitura
Imagem de: Tesla vende camiseta com referência à gafe do Cybertruck

Tesla prometeu surpreender o público com seu veículo futurista, o Cybertruck. A promessa foi cumprida, mas não da forma esperada. Durante a apresentação que teve transmissão ao vivo, o vidro supostamente inquebrável do veículo estilhaçou.

Leia tambémTesla apresenta sua Cybertruck com direito a mico ao vivo

A empresa, no entanto, está sabendo tirar proveito da situação. Uma linha de camisetas do Cybertruck já foi lançada, incluindo um modelo que faz alusão ao problema que aconteceu. Segundo o site CNET, Elon Musk não perdeu tempo e, para dar uma forcinha ao marketing, divulgou o produto em seu Twitter.

(Fonte: Elon Musk/Divulgação)

O Cybertruck, que mais parece um carro de videogame, foi criado para ter a maior durabilidade possível, além de proteger o passageiro. Sua carcaça impenetrável oferece uma resistência incomparável aos demais veículos. Era o que todos pensavam até seu vidro simplesmente quebrar. A empresa está usando o imprevisto a seu favor, seguindo muito bem o velho ditado que diz “se a vida te der limões, faça uma limonada”.

Essa camiseta, ironicamente nomeada como “Cybertruck Bulletproof Tee”, possui uma estampa replicando o dano causado no vidro veículo e custa US$ 35. A Tesla não parou por aí. Além da camiseta, é possível comprar canecas, adesivos, casacos, bonés e até capinhas de telefone.

Veja tambémTesla Cybertruck pode integrar a famosa frota da Polícia de Dubai

O que achou dessa ideia da Tesla? Dê sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.