Microsoft desmente novamente rumor sobre versão PC de Halo 5: Guardians
02
Compartilhamentos

Microsoft desmente novamente rumor sobre versão PC de Halo 5: Guardians

Último Vídeo

No início desta semana, a publicação de uma nova imagem de capa para Halo 5: Guardians fez com muita gente passasse a acreditar que o game estava rumo ao PC — um rumor que circula há tempos pela internet. Diante da expectativa que isso criou, a Microsoft veio a público novamente para esclarecer que seus planos atuais preveem que o game continuará sendo uma experiência restrita ao Xbox One.

Halo 5: Guardians

“Conforme compartilhamos anteriormente, não temos planos de lançar Halo 5: Guardians nos PCs com Windows 10”, afirmou um representante da empresa ao site CNET. Da mesma forma, não parece que a empresa está determinada a trazer Halo: The Master Chief Collection para os computadores, mesmo que o game continue recebendo bastante atenção da 343 Industries.

Dessa forma, a melhor aposta de quem deseja jogar a série no PC continua sendo Halo: Infinite, novo capítulo da franquia que deve manter a “dobradinha” Xbox One/Windows 10 de outros games da Microsoft Studios. Revelado durante a E3 deste ano, o game continua recheado de mistérios e não possui uma trama ou uma data de lançamento oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários