Voxel

Microsoft deve anunciar novos exclusivos em 2014

Último Vídeo

Quando os recursos do Xbox 360 são comparados aos do PlayStation 3, uma das desvantagens do console da Microsoft é o número de exclusivos de peso presentes no console. Ciente disso, a companhia pretende reverter a situação na próxima geração investindo em novos jogos presentes apenas no Xbox One.

Um sinal disso foi apresentado por Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Game Studios, em sua conta no Twitter. Em uma mensagem, o executivo revelou que a companhia já está preparando novos anúncios após ser questionado por outro usuário da rede social a respeito da chegada de novos exclusivos neste ano. Na mesma mensagem, Spencer ainda afirmou que deseja ter “uma ótima E3” em 2014.

Resta saber em quantos e com quais títulos a companhia está trabalhando no momento. Quem sabe teremos alguma notícia a respeito do próximo da Black Tusk ou sobre o projeto ainda não anunciado da Lionhead Studios? Quem sabe a companhia também não conseguiu um acordo com algum outro estúdio? Vamos aguardar até junho para saber.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.