Criminal Minds: corrida para salvar agentes, repercussões e mais SPOILERS da 14ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Criminal Minds: corrida para salvar agentes, repercussões e mais SPOILERS da 14ª temporada

A fall season 2018 se aproxima com as estreias das novas temporadas de nossas séries favoritas, e a promessa é de grandes reviravoltas em algumas das tramas mais populares da TV.

A showrunner de Criminal Minds, Erica Messer, revelou que o episódio de estreia da 14ª temporada (que será também o 300º da série) começa “apenas alguns momentos depois” de os seguidores do Messias exigirem a libertação do líder – ameaçando a vida de Reid e Penelope.

Relembre: Criminal Minds: 13ª season finale tem gancho em aberto e traidor inesperado revelado

“Veremos a equipe correndo para tentar descobrir o que aconteceu, e juntando as peças para encontrar Reid e Penelope”, disse a showrunner. No caminho, eles vão acabar encontrando vários rostos familiares (incluindo Benjamin Cyrus, personagem de Luke Perry visto na quarta temporada!).

Ainda que algumas dessas participações sejam de personagens considerados mortos, a showrunner garante que “a trama vai fazer sentido”.

Essa operação da season premiere, no entanto, terá repercussões que vão se prolongar ao longo da temporada, porque “as coisas que Penelope faz para sobreviver, nunca foi feita antes (na série)”, revelou a produtora.

De acordo com a realizadora, os episódios 2 a 9 vão mostrar, cada um deles, “um dos protagonistas em sua vida doméstica de alguma forma”, contou Messer, incluindo por que Alvez é “como um lobo solitário”.

Entre outras novidades compartilhadas pela showrunner, teremos um episódio que seguirá, quase em tempo real, um assassino que faz uma nova vítima a cada 27 minutos – usando uma machete (facão)!

Já Rossi terá a ex-esposa Rossi (Gail O'Grady) de volta à sua vida, "e talvez para sempre".

Relacionado: Criminal Minds: Luke Perry, de Riverdale, está nas primeiras fotos da 14ª temporada

A 14ª temporada de Criminal Minds, com 15 episódios encomendados, estreia dia 3 de outubro pela CBS nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.