Microsoft deveria lançar modelo do Xbox One sem Kinect, diz Molyneux
57
Compartilhamentos

Microsoft deveria lançar modelo do Xbox One sem Kinect, diz Molyneux

Último Vídeo

Em entrevista à revista Edge, Peter Molyneux, fundador do estúdio 22cans que ficou conhecido por muitos após o seu trabalho na série Fable, falou um pouco sobre o Xbox One – mais especificamente sobre o Kinect. Para ele, uma coisa que a Microsoft deveria fazer é oferecer uma versão do console sem o acessório. 

“Talvez seja pelo fato de estarmos na Inglaterra, e ele realmente não usa as coisas de televisão, mas parece mais e mais uma piada. Meu filho e eu sentados lá dizendo coisas aleatórias para ele, e simplesmente não funciona. Eles poderiam reduzir o custo do console [removendo o Kinect]. Estou certo de que eles farão isso, seria algo inimaginável se não fizessem”, comentou Molyneux. 

Com a palavra, a Microsoft 

Na mesma entrevista, Phil Spencer, novo responsável pela marca Xbox na Microsoft, mencionou que a empresa sempre busca ouvir o que os consumidores estão dizendo. No momento, ele pode assegurar que remover o Kinect da caixa do Xbox One não é uma das prioridades na lista de coisas a fazer. 

“Nós sempre tentamos dar ouvidos ao que o público pede. Eu sempre quero ter a certeza de que estamos em sintonia com o que os atuais ou futuros consumidores estão nos pedindo. No momento, [remover o Kinect da embalagem do console] não é o pedido mais feito pelas pessoas. Geralmente é ‘onde estão os grandes jogos?’”, explicou Spencer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.