Voxel

Microsoft: disputa entre Xbox One e PS4 é boa para a indústria

Último Vídeo


Durante uma conferência voltada para investidores, o vice-presidente de marketing, estratégia e negócios para o Xbox, Yusuf Mehdi, afirmou que a proximidade do lançamento do Xbox One e do PlayStation 4 será boa para indústria. “Nós nunca enfrentamos um competidor diretamente no lançamento do console. Acredito que isso vai trazer bastante energia para o mercado, que receberá mais atenção e pode se beneficiar bastante com isso”, explicou.

Para Mehdi, o console da Microsoft apresenta a vantagem de oferecer um pacote com um valor agregado muito maior, contando com o Kinect, “um dispositivo exclusivo que é também um grande diferencial”.

Por fim, o executivo ainda comentou que o público gamer escolhe a sua plataforma de preferência com base nos jogos disponíveis, e não em especificações técnicas. “De acordo com a maioria dos especialistas da indústria, a nossa linha de lançamentos é uma das melhores. Por isso, acredito que estamos saindo na vantagem”, concluiu

Enquanto Mehdi tratou de apresentar as vantagens do Xbox One para os seus investidores, é possível ter certeza de que a proximidade de lançamento dos dois novos consoles já está sendo benéfica. Afinal, as duas companhias estão se esforçando para atrair a atenção dos consumidores e os dois consoles apresentam recursos fantásticos. Qual é o seu preferido?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.