Microsoft distribuirá 3 caixas de suprimentos reais de PUBG na Austrália
818
Compartilhamentos

Microsoft distribuirá 3 caixas de suprimentos reais de PUBG na Austrália

Último Vídeo

Em comemoração ao lançamento de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds para o Xbox One, a Microsoft decidiu fazer uma promoção inusitada na Austrália. A empresa vai lançar três caixas de suprimento reais inspiradas no jogo, premiando os sortudos que as encontrarem primeiro com diversos itens legais — incluindo um Xbox One X.

As caixas vão ser lançadas nas cidades de Sidney, Melbourne e Brisbane, contendo um total de 25 itens em seu interior. Além da versão mais poderosa do console, haverá controles Elite, códigos de assinatura da Xbox Live e para adicionar PUBG à sua conta na Live — também haverá diversos itens temáticos do jogo que não foram especificados.

A promoção vai ser iniciada pela Xbox Australia no próximo sábado, dia 9 de dezembro, e será preciso ter um código oferecido pela Microsoft do país em sua página do Facebook para abrir as caixas. Funcionários da empresa estarão próximos aos objetos para garantir que não haverá confusão caso diversas pessoas cheguem até eles ao mesmo tempo.

Já disponível no Acesso Antecipado do Steam, PUBG chega ao Game Preview do Xbox One no dia 12 de dezembro em caráter de testes. A versão PC finalmente deve ganhar o lançamento de sua versão 1.0 em dezembro deste ano, marcando a estreia de um novo mapa com características desérticas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.