Microsoft divulga solução para falha em instalação de CoD: Advanced Warfare

Microsoft divulga solução para falha em instalação de CoD: Advanced Warfare

Último Vídeo

Alguns usuários que adquiriram a versão Day Zero de Call of Duty: Advanced Warfare reportaram problemas durante o download e instalação do jogo, que trava em determinada parte e os impedia de inicializar o jogo. Agora, a Microsoft emitiu uma resposta oficial ao ocorrido, pedindo que os usuários afetados apaguem o game de seus discos rígidos e o baixem novamente do começo.

“Recebemos relatos de que algumas pessoas estão tendo problemas na hora de receber sua cópia pré-adquirida de Call of Duty: Advanced Warfare. Ficamos felizes em anunciar que nosso time corrigiu o problema, mas caso você ainda esteja passando por dificuldades, apague o jogo e faça o download novamente. Agradecemos por sua paciência enquanto resolvemos a questão. Divirtam-se!”, disse a empresa em seu site de suporte.

De acordo com alguns usuários, o problema também pode ser resolvido por meio de um hard reset do console – feito ao segurar o botão de energia por 10 segundos com o console ainda ligado e então religá-lo. Ainda assim, a resposta da Microsoft certamente é um transtorno para alguns fãs, que não terão outra escolha a não baixar novamente todos os 46 GB do jogo.

Desapontamento

“Cara, estou extremamente desapontado. Levei quase um dia inteiro para baixar isso da primeira vez, e agora já faz uma hora e ele ainda está em 3%. Por favor, corrijam isso esta noite, eu fiz o pré-download especificamente para não ter que esperar carregar tudo hoje”, disse um usuário do Reddit. “A Activision vai reembolsar as cobranças por passarmos do nosso limite de dados?”, ironizou outro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.