LG apresenta nova linha nervosa de monitores 4K

1 min de leitura
Imagem de: LG apresenta nova linha nervosa de monitores 4K

A LG acabou de disponibilizar no mercado norte-americano dois novos monitores com especificações bem parrudas. Entre elas, temos o 4K, a tela curva, portas Thunderbolt e até USB-C. Agora, você vai conhecer um pouco mais sobre os dois modelos.

O primeiro deles é o LG 34UC98, um monitor com tela curva UltraWide 21:9 e resolução Quad HD (3440x1440). São 34" com uma gama de cores maior que 99% sRGB e taxa de atualização de 60 Hz. Sobre portas, o usuário encontra HDMI 2.0, DisplayPort, Thunderbolt 2.0 e USB 3.0. Para adquirir o modelo lá nos EUA, é preciso desembolsar US$ 1.199.

Do outro lado, está o LG 27UD88, que, por US$ 699, oferece uma tela 4K 27" com resolução de 3840x2160. Como é o primeiro monitor USB-C certificado no mercado (DisplayPort via USB Type-C), segundo a LG, o usuário pode usar funções como transferência de dados e até substituir um cabo HDMI.

LG 34UC98

O que você achou dos monitores? Como podemos notar, eles não são voltados para gamers — principalmente por causa das taxas de atualização. Contudo, é inegável que as imagens devem ficar muito bem apresentadas neles. Ainda não se sabe se os monitores vão chegar ao Brasil.

Vale a pena comprar um monitor 4K? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.