Realme X50 terá câmera dupla para selfies e suporte a 5G

1 min de leitura
Imagem de: Realme X50 terá câmera dupla para selfies e suporte a 5G

A Realme se prepara para lançar o seu primeiro smartphone 5G e um concorrente direto para o Redmi K30. Trata-se do X50, que teve alguns detalhes revelados pelo chefe de Marketing da companhia Xu Qi Chase, em uma imagem compartilhada via Weibo, rede social bastante popular entre os chineses, nesta segunda-feira (25).

No teaser, é possível notar que o novo smartphone da subsidiária da Oppo terá um furo na tela, no canto esquerdo superior, para acomodar duas câmeras frontais, de acordo com o Gizchina, uma boa notícia para quem adora tirar selfies.

E a imagem divulgada pelo funcionário da marca ainda traz outras informações importantes, principalmente sobre o suporte ao 5G. Ela dá a entender que o smartphone terá compatibilidade com os dois padrões de 5G: stand-alone (SA) e non stand-alone (NSA).

Primeiro teaser do Realme X50 5G. (Fonte Weibo/Xu Qi Chase)

Os motivos para a escolha do nome X50 também foram explicados por Chase na postagem. A letra X, segundo ele, representa a nova linha de produtos da fabricante, equipada com tecnologias inovadoras, enquanto o 5 remete à conectividade 5G e o 0 significa um recomeço.

Especificações e lançamento do X50

Uma das maiores dúvidas sobre o Realme X50 5G é em relação ao processador com o qual ele virá equipado. Uma das possibilidades é o aguardado Snapdragon 735 da Qualcomm, que será lançado em dezembro, mas também se comenta que ele possa vir com um chip da MediaTek.

A fabricante também esconde as informações sobre o restante da configuração (memória RAM, armazenamento, câmeras etc), mas novos detalhes do celular devem sair em breve.

Já sobre o lançamento do X50 5G, rumores indicam que ele deve ser revelado entre o final de 2019 e o início de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.