Enrico Colantoni se junta ao elenco do revival de Veronica Mars

1 min de leitura
Imagem de: Enrico Colantoni se junta ao elenco do revival de Veronica Mars

Enrico Colantoni acaba de ser confirmado no elenco dorevival de Veronica Mars! Ele vai interpretar novamente o papel de Keith Mars, pai da protagonista vivida por Kristen Bell.

A plataforma de streaming Hulu encomendou uma nova temporada de Veronica Mars, contando com oito episódios. A série original teve três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007 pela UPN e, mais tarde, pela CW. Também houve um filme em 2014 para reviver a trama, cujo orçamento foi obtido através de uma campanha no Kickstarter.

https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18221943223347.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/10/18/18221943223347.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: start; background-color: rgb(255, 255, 255);

O revival vai se passar 5 anos após o filme e tem a estreia marcada para 2019. O primeiro episódio será escrito pelo próprio criador da série, Rob Thomas. "O filme foi nostálgico — mas a minissérie da Hulu não vai ser", diz Thomas. Ele garante que os novos episódios levarão a trama para "suas raízes sombrias e profundas. Um grande caso. Oito episódios para contar a história. Isso é um programa de detetive".

Na trama do revival, jovens curtindo as férias estão sendo assassinados em Neptune, acabando com o turismo na cidade litorânea. Quando a Investigações Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assasino, Veronica vai se envolver em um mistério de oito episódios. E não é um mistério qualquer: essa solução coloca em disputa os interesses das elites e da classe trabalhadora local.

Além de Enrico Colantoni e Kristen Bell, se juntaram ao elenco Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas).

Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.