Instagram, WhatsApp e Facebook passam por instabilidade nesta quarta (3)

1 min de leitura
Imagem de: Instagram, WhatsApp e Facebook passam por instabilidade nesta quarta (3)
Imagem: MaxPixel

Durante a manhã desta quarta (3), InstagramWhatsAppFacebook estão passando por instabilidade. Vários usuários dos serviços reclamam que não estão conseguindo enviar mensagens, publicar fotos ou ver as atualizações nas plataformas. No mensageiro, a principal dificuldade relatada é em relação ao download de arquivos compartilhados em conversas.

Serviços como DownDetector e Outage Report confirmam que os problemas começaram a ser reportados por volta das 10h (horário de Brasília). Um pouco depois, falhas no Twitter também começaram a ser relatadas, embora elas estejam mais concentradas nos Estados Unidos.

Por enquanto, não há informações sobre o que pode estar causando o problema. Esta notícia será atualizada quando as empresas se pronunciarem.

Atualização às 12h50: O número de usuários relatando problemas começou a cair às 12h30 (horário de Brasília) em todas as plataformas citadas.

Atualização às 14h20: Através do Twitter, o Facebook confirmou que estava ciente da situação. “Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível” , diz a mensagem.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.