Voxel

Microsoft está comprometida com o Xbox 360 “por anos”

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
Em uma extensa reportagem com a revista oficial do Xbox, Phil Spencer não apenas falou sobre os motivos por trás de alguns dos títulos da lista de lançamentos do One. O vice-presidente dos estúdios de desenvolvimento da Microsoft também garantiu aos fãs que o Xbox 360 continuará sendo um foco da empresa pelos próximos anos.

Segundo ele, a transição de plataforma dessa vez será feita de forma diferente que na geração passada. Elementos como preço e número de jogos mostram que o 360 foi um console extremamente bem-sucedido e que merece um suporte constante. Admitindo não ter números que comprovem isso, Spencer chegou a afirmar que o video game tem a maior biblioteca de títulos da história dos jogos eletrônicos.

Por outro lado, ele admitiu que o Xbox 360 já dá seus sinais de cansaço. Necessidades como uma mudança rápida de jogos para aplicativos, por exemplo, não são tão rápidas quanto deveriam, mostrando que o console realmente faz parte de uma outra era. Isso, porém, não é motivo para abandoná-lo ainda.

O Xbox One chega ao mercado no final do ano. Mas, pelo jeito, você ainda tem muito tempo para curtir a companhia de seu bom e velho 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.