Voxel

Microsoft está contratando “equipe de alto risco” para projetos secretos do Kinect

Último Vídeo

Interessado em trabalhar na Microsoft? A empresa abriu novas vagas para a área de desenvolvimento de software, mas precisamente para trabalhar com o Xbox 360 e funções para o Kinect. Mas ela mesma avisa: ele está longe de ser um emprego dos sonhos.

De acordo com o texto, trata-se de uma equipe de “alto risco” que vai melhorar as tecnologias existentes hoje em dia e “redefinir como as pessoas interagem com as formas de entretenimento”. Os tais riscos envolvem muitas falhas em projetos que serão reprovados ou não darão certo e ter que trabalhar em áreas secretas, sabendo o mínimo possível de detalhes sobre do que se trata o aparelho ou tecnologia.

E há um aviso: “Se você quer um trabalho confortável e padrão na Microsoft sem ambiguidade ou riscos, por favor, não se candidate”. Se você ainda está interessado, clique aqui para enviar seu currículo e conhecer as qualificações, que incluem conhecimento do kit de desenvolvimento para Kinect, formação em Ciência da Computação e cinco ou mais anos de experiência com C ou C++ e outros conceitos importantes na área.

Fonte: Microsoft

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.