Voxel

Microsoft está trabalhando “inacreditavelmente” para demanda por Xbox One

Último Vídeo

O Xbox One foi lançado no dia 22 de novembro em escala mundial e já é uma realidade entre nós – brasileiros, inclusive. A linha inicial de exclusivos não desapontou e mostrou que o console quer competir com força no mercado, fato que foi confirmado no evento de lançamento por Francisco Simon, diretor de varejo da Microsoft para o Brasil. Na ocasião, o executivo disse que o Xbox One deve receber 23 títulos nos próximos meses.

Agora, Phil Harrison, vice-presidente corporativo da Microsoft, fez coro ao seu colega de trabalho. Harrison disse, em entrevista ao site Games Industry, que a Microsoft está “trabalhando duro” para manter a empolgação acerca do console em alta e que “muita coisa está por vir”.

“Estou confiante de que nossa proposta é a proposta certa para o mercado. Acho que é o sistema certo, o line-up ideal e crucialmente o serviço certo para dar suporte a tudo isso. Todos esses fatores vão nos impulsionar no próximo ano e além”, disse.

Img_normal

Harrison ressaltou que a importância não se resguarda apenas a um lançamento bombástico e cravou que a empresa está trabalhando firme para manter o bom ritmo. “Não se trata apenas dos jogos que temos no lançamento, embora eles sejam importantes, mas sim saber aquilo que o cliente que compra um Xbox One hoje saiba que há Titanfall logo ali, que Kinect Sports Rivals está logo ali, que Watch Dogs chega um pouquinho depois e que algumas megafranquias como Halo ainda chegarão ao console. E isso vai reforçar a decisão de compra dos consumidores todos os dias”, explicou.

Quanto à questão da demanda, Harrison disse que a Microsoft está trabalhando “inacreditavelmente forte” para suprir as procuras, ainda mais à luz do Natal. “Estamos trabalhando de forma inacreditável para atender à demanda. Só posso me desculpar de antemão para alguém que ficar de fora antes do Natal. Não queremos perder uma venda sequer e vamos operar forte com nossas fabricantes e distribuidoras, além dos parceiros varejistas, para alcançar todos os pedidos. Acredito que temos mais estoques supridos antes do Natal. Ficará a cargo da demanda o tempo de duração nas prateleiras antes que os consoles desapareçam”, afirmou.

O Xbox One foi lançado no dia 22 de novembro, inclusive no Brasil. Por aqui, o console da Microsoft custa R$ 2,299.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.