V Wars: Ian Somerhalder aparece em novas fotos da série da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: V Wars: Ian Somerhalder aparece em novas fotos da série da Netflix

Após muito suspense, a Netflix divulgou as primeiras imagens de V Wars, a nova série de ficção científica da plataforma. Dando vida a mais um personagem no universo de vampiros, Ian Somerhalder será o protagonista da trama que tem estreia marcada para 5 de dezembro. A produção é uma adaptação dos livros de Jonathan Maberry e já tem 10 episódios garantidos. O enredo trata de um vírus misterioso que transforma humanos em predadores sanguinários, estabelecendo uma nova espécie de guerra entre os seres.


Quatro fotos promocionais foram divulgadas, destacando os personagens de Somerhalder e de Adrian Holmes. Estrela na série The Vampire Diaries, Somerhalder retorna aos enredos sobrenaturais, mas dessa vez como humano: ele será um médico que luta contra o tempo para curar uma infecção capaz de rapidamente transformar humanos em vampiros. Um amigo, interpretado por Holmes, contrai o vírus e acaba se envolvendo com grupos obscuros e desconhecidos, tornando-se líder dos vampiros.






 

Ian Somerhalder: ator e diretor



Ian Somerhalder, astro de Vampire Diares, fará parte de V Wars. (Fonte: Elo7/Reprodução)
Ian Somerhalder, astro de "Vampire Diaries", fará parte de "V Wars". (Fonte: Elo7/Reprodução)



O elenco da série reúne outros atores famosos, como Laura Vandervoort (Smallville) e Peter Outerbridge (Orphan Black), além de Jacky Lai, Kyle Breitkopf e Kimberly-Sue Murray. Os showrunners serão William Laurin e Glenn Davis, criadores de 1-800-MISSING. Além de atuar, Somerhalder dirigirá um episódio.


Sinopse oficial de V Wars


O Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) entra em um mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos, colocando as pessoas não contaminadas contra o crescente número desses "vampiros". Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se eleva para se tornar o poderoso líder subterrâneo dos vampiros.


Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.