Voxel

Microsoft estuda incluir headset em versões futuras do Xbox One

Último Vídeo


Ao contrário do que acontece atualmente com o Xbox 360, a Microsoft não vai incluir um headset básico no pacote do Xbox One. No entanto, a empresa está ciente dos pedidos de seus clientes e estuda um método de adicionar o acessório a versões futuras da sua plataforma da nova geração.

Segundo Albert Penello, gerente de planejamento de produtos da companhia, as respostas dos consumidores estão sendo ouvidas e estão sendo estudados métodos para mudar a situação. Anteriormente, a organização havia dito que o sensor de voz presente no novo Kinect já resolvia as necessidades básicas de comunicação de seus clientes.

No entanto, várias pessoas se disseram preocupadas quanto a essa solução, já que o dispositivo seria capaz de registrar diversos sons ambientes não relacionados à jogatina. Além disso, o comportamento “tóxico” de certas comunidades de games online também poderia provocar situações constrangedoras, já que os comentários feitos por alguns de seus membros poderiam escapar pelas saídas de som do televisor usado para jogar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.