Voxel

Microsoft explica por que o Xbox One foi feito para o futuro [vídeo]

Último Vídeo

Em um novo vídeo promocional lançado pela Microsoft chamado “Built for the Future” (Feito para o futuro), o diretor de marketing da companhia, Graeme Boyd, conversou com o diretor de planejamento do Xbox Albert Penello a respeito dos recursos do Xbox One que o fazem um console de próxima geração.

Entre os pontos apresentados no vídeo, Penello destacou os servidores dedicados que servirão armazenar os perfis e gamertags dos jogadores na nuvem, assim como realizar processamento extra para o console. Desse modo, ao mesmo tempo que o console deve ganhar poder de processamento gradualmente, os jogadores também poderão acessar os perfis de jogo em qualquer console do mundo ao recuperar as suas informações por meio da internet.

Penello também lembrou que todos os Xbox One virão acompanhados do novo Kinect. Desse modo, comandos por voz e funcionalidades extras habilitadas pela câmera estarão presentes por padrão no novo console.

Por fim, os produtores Justin Robey, de Ryse: Son of Rome, e Mike Jones, de Dead Rising 3, também aparecem no vídeo para comentar sobre algumas das funcionalidades extras possíveis nos dois jogos com o Xbox Smartglass.

O Xbox One será lançado no dia 22 de novembro em 13 países, incluindo o Brasil. Além de Ryse: Son of Rome e Dead Rising 3, o console também contará com títulos como Forza Motorsport 5 e Killer Instinct.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.