Microsoft Flight Simulator ganhará atualizações por mais 10 anos

Microsoft Flight Simulator ganhará atualizações por mais 10 anos

Último Vídeo

O famoso jogo de simulação de vôo Microsoft Flight Simulator está nos últimos preparos para seu lançamento no ano que vem. No meio da correria, a Microsoft fechou 10 anos de parceria com a Asobo para manter o game atualizado.

De acordo com entrevista ao Ars Technica, Jorg Neumann, diretor responsável pelo jogo, confirmou que será uma década de trabalho pós-lançamento, garantindo a qualidade e suporte do game por um longo prazo. Neumann também contou, entre as lembranças de como foi o processo de criação, que foram utilizados dados do satélite Bing para fazer o mapa, inclusive em 3D.

-

O diretor revelou que o projeto começou como um teste para o HoloLens e acabou ganhando força. Em uma das primeiras demonstrações do título, a equipe mostrou a Phil Spencer um trecho de Flight Simulator que rendeu à seguinte pergunta: "Por que estamos vendo esse vídeo?, perguntou o chefão do Xbox acreditando ser uma captura real e não uma experiência interativa.

Portanto, segundo Neumann, se era para voltar a dar atenção à franquia, os desenvolvedores deveriam fazer isso da maneira correta, o que significa prestar um suporte de longa vida. Ficamos com a promessa de uma década de nuvens e paisagens bonitas, vistas de cima, já que o Flight Simulator só será lançado no ano que vem (2020) para Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários