Voxel
101
Compartilhamentos

Microsoft garante que está ciente da revolta dos fãs sobre polêmica de jogos usados

Último Vídeo


O anúncio do Xbox One deu início a uma onda de comoção entre os jogadores, que se revoltaram com a suposta política de bloqueio de usados que a Microsoft quer implementar em seu novo console. É claro que a sujeira pingou no colo da Sony, que logo se prontificou em dizer que está ciente da preocupação dos fãs e que eles podem ficar tranquilos. E a Microsoft? Desde o começo da polêmica, nada foi comentado sobre o assunto e a polêmica continua. Até agora.

Em uma postagem sobre a conferência da companhia na E3, o gerente de comunidade da Microsoft, Larry “Major Nelson” Hyrb, foi questionado sobre um posicionamento oficial da fabricante diante de toda a questão. Um usuário identificado apenas como Dylan afirmou que o mundo todo está acompanhando a revolta no Twitter sobre o DRM e que a Sony já fez questão de apaziguar os ânimos de seus jogadores, mas que nada tinha vindo do “lado verde da Força”.

E eis que o próprio Major Nelson surgiu para responder. Segundo ele, a Microsoft está realmente atenta a tudo o que está acontecendo e que ele está trabalhando em algumas coisas nesse sentido. Hyrb comenta que, apesar de não poder falar muito sobre o assunto, garante que a empresa está acompanhando as manifestações e dá a entender que podemos ter algumas mudanças vindo aí.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.