Microsoft está impressionada com novo Gears of War; franquia almeja o topo

Microsoft está impressionada com novo Gears of War; franquia almeja o topo

Último Vídeo

Que o processo de desenvolvimento do novo Gears of War para o Xbox One já começou não é segredo para ninguém. Em uma visita ao Black Tusk Studios em Vancouver, Aaron Greenberg, executivo da Microsoft, repassou o feedback sobre o que viu para os seus seguidores no Twitter.

Segundo Greeenberg, ele ficou “muito impressionado” com o que já fizeram até aqui e afirmou que a franquia está em boas mãos, sendo trabalhada por uma equipe extremamente talentosa. Vale lembrar que a Epic Games vendeu a série recentemente para a Microsoft. Os fãs que ficaram com um pé atrás, foram tranquilizados com a informação de que Rod Fergusson, produtor da franquia, continua na liderança do projeto.

Ainda é cedo para falar sobre uma possível data de lançamento. Muito menos podemos comentar sobre um título para o primeiro passo da franquia na nova geração, já que o projeto de desenvolvimento começou há pouco tempo e Fergusson está escondendo as informações que valem ouro da melhor forma.

Tudo o que temos é a confirmação de que o estudío irá, de fato, manter a essência e ao mesmo tempo empurrar a franquia para um novo patamar no mercado de games. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.