Microsoft investirá em Gears of War pelos próximos dez anos, diz executivo

Microsoft investirá em Gears of War pelos próximos dez anos, diz executivo

Último Vídeo

Recentemente, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, participou de um podcast do site IGN onde falou sobre diversos assuntos, entre eles se mudaria algo no hardware do Xbox One e a possibilidade de tirar fotos da tela usando o console. Ainda na mesma discussão, o executivo discorreu sobre o futuro da série Gears of War. 

Na ocasião, Spencer explicou que a versão destinada ao Xbox One não é um remake, pois “não acha que a franquia necessariamente precisa disso”, além de afirmar que Gears of War é uma franquia na qual a Microsoft vai investir pelos próximos dez anos. 

“Sei [que Gears of War: Judgment] não trouxe tudo que os jogadores esperavam e desejavam. Mas acho que podemos continuar, e nós vamos – temos um novo time e Rod Fergusson lá para realmente ajudar com a continuidade. Acho que nós podemos garantir que investiremos nisso [em Gears of War] pelos próximos dez anos, que é como eu gosto de pensar”, comentou Spencer. 

Apesar de falar que a série não precisa de um reboot, o chefe da divisão Xbox comentou que é necessário um retorno ao espírito da trilogia principal – ou seja, o sentimento que tivemos quando jogamos ao lado de Marcus, Dominic, Cole e Baird, bem como a escala épica na qual as coisas aconteciam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.