YOU: tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada

3 min de leitura
Imagem de: YOU: tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada

Com uma audiência de mais de 40 milhões de usuários, a série YOU é um dos mais recentes sucessos da Netflix. Após estrear no canal americano Lifetime, foi no serviço de streaming que Penn Badgley conquistou o mundo novamente, 6 anos após o final deGossip Girl. O seriado, que se baseia no livro homônimo da autora americana Caroline Kepnes, terá uma 2ª temporada também adaptada a partir da sequência de "Você" (2014), "Hidden Bodies" (2016) — ainda sem tradução brasileira.

Você deve estar se perguntando: quando será a estreia? Quem do elenco estará de volta e quem sairá? Qual será o rumo da história e onde ela se passará? Por quem Joe ficará obcecado dessa vez? Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de YOU e acalme sua ansiedade!

Quando retorna?

Infelizmente, a 2ª temporada ainda não tem uma data marcada para estrear, mas sabemos que a produção já começou. A conta oficial da série no Instagram [url=https://www.instagram.cohttps://tm.ibxk.com.br/p/Bt6wsvJBC5c/]publicou fotos do elenco reunido fazendo a primeira leitura do roteiro[/url]. Considerando que a 1ª temporada estreou em setembro de 2018 e que as filmagens devem iniciar em breve, é possível imaginar uma data similar para o lançamento da segunda.

Quantos episódios?

Ainda não existem informações sobre o número de episódios da próxima temporada, mas tudo indica que deve ser mantido o mesmo formato da primeira, com 10 capítulos.

Onde está Joe?

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161313788141.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161313788141.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Netflix

Você, caso tivesse cometido o pior dos crimes, ficaria na mesma cidade esperando ser descoberto? Joe (Penn Badgley) também não! A 2ª temporada de YOU terá uma troca de cenário, e passaremos de Nova York para Los Angeles. Porém, a mudança de cidade trará novos problemas para Joe; se o objetivo dele era se esconder, a escolha de morar em uma cidade lotada de fotógrafos pode não ter sido a melhor.

A cidade das estrelas tem alguns dos crimes reais mais famosos, como os assassinatos de Dália Negra e Sharon Tate. É, também, um local por onde passaram diversos assassinos em série, como Richard Ramirez, Grim Sleeper e, é claro, Charles Manson e sua “família”. Será interessante ver se a série abordará esse assunto em relação aos instintos de Joe.

Quem volta?

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161459944143.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161459944143.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Getty Images

Penn Badgley, é claro, estará de volta no papel principal, como o obsessivo Joe Golberg. Ambyr Childers, que interpreta a sua — surpreendentemente viva — ex-namorada Candace, foi promovida a aparecer regularmente na série e deverá ter um papel significativo na 2ª temporada.

Ainda não está confirmado o retorno de John Stamos, que interpretou Dr. Nicky, mas essa possibilidade não pode ser descartada, já que ele insiste em sua inocência após Joe ter armado para culpá-lo pela morte de Beck (Elizabeth Lail). De acordo com o que a showrunner Sara Gamble revelou em entrevista ao Portal TV Guide, Paco (Luca Pandovan) não terá qualquer tipo de participação na próxima temporada.

Quem chega?

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161652241147.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161652241147.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução

Teremos novos rostos no elenco da 2ª temporada de YOU. As atrizes Jenna Ortega (Jane the Virgin), Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill) e Carmela Zumbado (Need for Speed), e os atores James Scully (Heathers), Adwin Brown (The Fosters) e Robin Lord Taylor (Gotham) entrarão nas tramas de Joe.

  • Ortega interpretará Ellie, uma adolescente que cresceu nas ruas de Los Angeles e tenta enganar Joe.
  • Pedretti foi confirmada como Love Quinn, a nova protagonista da série.
  • Zumbado será Delilah Alvez, uma repórter investigativa que percebe que seu vizinho Joe está escondendo algo.
  • Scully viverá Forty Quinn, irmão de Love e um bully com problemas em ficar sóbrio.
  • Brown interpretará Calvin, gerente da loja onde Love Quinn trabalha.
  • Taylor será Will, um cara esperto e divertido que está prestes a se encontrar em maus lençóis.

Quem é a próxima vítima?

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161729101150.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/25/25161729101150.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Reprodução/Netflix

Como todos devem ter imaginado, alguém como Joe não ficará muito tempo sem ter um novo alvo para sua obsessão. A aspirante a chef de cozinha Love Quinn (Pedretti) é diferente de qualquer pessoa que Joe já conheceu, e o melhor de tudo: não sabe nada sobre o passado dele.

Apesar de Joe estar realmente triste com o tudo que aconteceu, é melhor que Love Quinn fique atenta, porque ele certamente passou de um perseguidor charmoso para um assassino em série.

Ficou animado com o que vem por aí? O que você torce para que aconteça com Joe na nova temporada? Conte nos comentários!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.