Voxel
31
Compartilhamentos

Microsoft: “Killer Instinct é um grande jogo, não um caça-níqueis”

Último Vídeo

Img_normalEm entrevista à revista oficial do Xbox, o vice-presidente da Microsoft Studios, Phil Spencer, afirmou que Killer Instinct é “um grande jogo que o público irá amar” que não deveria ser visto como um “caça-níqueis”.

De acordo com Spencer, a escolha de ressuscitar a franquia de luta foi feita porque o jogo encaixa-se com as propostas que o Xbox One irá oferecer ao público gamer. “Nós quisemos escolher um jogo que nós desenvolvemos com paixão. Nós temos o time criativo da Rare e eu queria que certas pessoas estivessem próximas dessa experiência para que elas certificassem que ela é verdadeira. Afinal, são pessoas que compreendem a verdadeira essência de Killer Instinct” explicou.

O executivo ainda confirmou que o estúdio está trabalhando os controles do jogo com a companhia Mad Catz. “Nós temos bastante gente trabalhando na jogabilidade porque este é um jogo criado para um ecossistema. Não estamos querendo apelas lucrar com o nome, mas sim criar um grande título para o público, concluiu.

Killer Instinct será um dos títulos que estarão disponíveis no lançamento no Xbox One, em novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.