Microsoft lança duas atualizações com correções e novidades para o Xbox One
144
Compartilhamentos

Microsoft lança duas atualizações com correções e novidades para o Xbox One

Último Vídeo

A Microsoft liberou a atualização de novembro para o Xbox One há apenas alguns dias, mas ela acabou vindo com alguns problemas que incomodaram os usuários. Procurando resolver a situação o mais rápido possível e trazer mais novidades para seus consumidores, a empresa soltou a versão beta de dois novos updates para que os participantes do programa de prévias testem e forneçam seu feedback.

A primeira atualização trouxe duas correções de falhas causadas pela anterior, ainda que sejam em pontos de pequena importância. Um reparo foi do sistema de transmissão de vídeos em HD a partir da porta USB, que fazia com que o playback fosse interrompido. Além disso, muitos usuários haviam se queixado que o recurso Snap, que permite dividir a tela para usar mais de um app, tinha problemas de redimensionamento com a nova experiência da Store.

Já o segundo update trouxe algumas melhorias para o sistema de conversas em grupo, incluindo ao Party Chat duas quests chamadas “Pack the Party”, para grandes equipes, e “A Party For Two”, para times menores. A empresa encoraja que seus usuários experimentem as novidades e contem suas impressões por meio do aplicativo de feedback ou dos fóruns do Xbox.com.

Aprender para melhorar

Por fim, a Microsoft aproveitou a oportunidade para divulgar uma pesquisa a respeito do SmartGlass, questionando qual a plataforma que os usuários estão utilizando como sua segunda tela. A enquete vale 25 preview points e, para os usuários do iOS, inclui algumas perguntas com o objetivo de aprender como eles estão utilizando o recurso.

As duas atualizações já estão disponíveis para os usuários inscritos no programa de preview da companhia, devendo ser liberadas para o público em geral depois que a empresa tenha recebido feedback suficiente. Ainda que os problemas corrigidos não fossem dos maiores, é interessante ver como a Microsoft está empenhada em resolver suas falhas com rapidez.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.