Voxel

Microsoft mantém silêncio e pode não anunciar o Xbox 720 na GDC amanhã

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Info.Abril

Silêncio: a mais poderosa das palavras. Pelo menos é isso que se pode notar na maioria dos sites especializados em um ou outro tema. E desta vez a ausência de qualquer pronunciamento claro por parte da Microsoft acabou por gerar outro rumor: pode ser que o tão esperado Xbox 720 não seja revelado durante a Game Developers Conference 2013 (GDC).

A apresentação solene do PlayStation 4 prevista para amanhã (27) estaria, por algum motivo, “ofuscando” os planos da empresa fundada por Bill Gates? De qualquer forma, fato é que o novo console da Microsoft pode não ser apresentado nesta GDC. “Haverá a exibição das virtudes do Windows Phone e Windows 8, mas discussões públicas sobre o console não serão feitas”, sugeriu Rob Crossley do site CVG.

Especulações

Esta notícia tem criado discussões calorosas mundo afora. Em um dos tópicos do fórum NeoGaf, por exemplo, várias suposições sobre o porquê desta possível ausência do Xbox 720 na GDC 2013 vêm sendo feitas. “A Microsoft ainda não está preparada para apresentar o seu novo console”, cogita um dos membros. Ou “esta seria apenas uma estratégia de publicidade, uma vez que não vimos de fato nem mesmo o PS4?”, sugere outro comentário.

Fonte: Divulgação/VG247

Independente disso, “Sony e Nintendo vão estar lá”, escreve mais um dos usuários. Por fim, mais uma possibilidade é levantada: “a Microsoft está mantendo tudo em segredo porque não quer sofrer riscos de vazamento. Eles querem ‘explodir’ mentes quando apresentarem oficialmente o console”, pontua mais um dos perfis do NeoGaf. E você? O que acha?

Fonte: CVG e NeoGaf

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.