Microsoft faz mistério sobre participação de Jeremy Clarkson em Forza 6

Microsoft faz mistério sobre participação de Jeremy Clarkson em Forza 6

Último Vídeo

O apresentador britânico de TV Jeremy Clarkson, que já trabalhou com a Microsoft nos jogos Forza Motorsport 4 e 5, foi demitido recentemente da rede de televisão BBC. O motivo foi o fato de ele ter agredido física e verbalmente um colega de trabalho durante as gravações de um dos episódios do programa Top Gear, que ele capitaneou por 22 temporadas.

Ontem o site VideoGamer.com entrou em contato com a divisão de games da empresa de Bill Gates para saber se esse incidente afetaria de alguma forma a participação de Clarkson na sexta edição de seu elogiado game de corrida. Hoje a Microsoft divulgou por meio de um porta-voz a seguinte nota: “Ao longo dos anos, Top Gear tem sido um grande parceiro da franquia Forza e nós teremos mais informações para compartilhar sobre ‘Forza Motorsport 6’ mais tarde neste ano”.

Ou seja, nenhuma resposta concreta. A série de jogos tem um longo relacionamento com o programa automobilístico, com a pista de testes e um pacote com carros da atração televisiva já tendo sido disponibilizados como conteúdo dentro de games anteriores da franquia. Apesar da demissão, Clarkson é o proprietário da marca Top Gear, então não há como saber se a parceria da Microsoft foi estabelecida diretamente com ele ou com a emissora britânica.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.