Voxel

Microsoft na TGS: faixas para Dance Central 2, pistas para Forza Motorsport 4

Último Vídeo

Img_normal

A Microsoft divulgou detalhes sobre os anúncios feitos durante a atual edição da feira TGS (Tokyo Game Show). Além de um remake de Headlong (mapa clássico de Halo 2) para Halo: Combat Evolved Anniversary, a empresa também revelou quatro novas pistas para Forza Motorsport 4; Motegi, Fujimi Kaido, Tsukuba e Suzuka serão incluídas quando o game for lançado nos EUA (11 de outubro) e na Europa (14 de outubro).

Algum tempo também foi concedido para o jogo rítmico Dance Central 2. Sete novas faixas foram anunciadas, as quais devem fazesr parte do pacote com “mais de 40 músicas” que integrará o jogo finalizado. Confira abaixo:

  • Mary J. Blige – Real Love
  • Chingy – Right Thurr
  • Missy Elliott – Get Ur Freak On
  • Kevin Lyttle – Turn Me On
  • New Boyz – You’re A Jerk
  • Armanni Reign – Reach
  • Remy Ma – Conceited (There’s Something About Remy)

Ademais, a conferência ainda trouxe demonstrações de Kinect Sports: Season Two, com demonstrações de beisebol e o anúncio de “Downhill Skiing”, novo modo Challenge Play. “A TGS deve marcar o comprometimento do Xbox com o Japão, [país que] abriga alguns dos mais lendários desenvolvedores de games da nossa indústria”, afirmou a Microsoft em seu pronunciamento, acrescentando que um dos focos da empresa no país está no relacionamento com desenvolvedoras third-party.

Img_normal

Ao todo, a empresa anunciou cinco títulos de criadores japonese, revelando ainda Happy Wars, novo título da Toylogic, que em breve poderá ser encontrado na Xbox LIVE Arcade — que também ganhará, no ano que vem, o game Diabolical Pitch, da desenvolvedora Grasshopper Manufacture. Também foi levada para a feira uma demonstração de Project Draco, da Grounding, embora a exibição tenha ocorrido a portas fechadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.