Microsoft não apresentará novidades no The Game Awards 2014

Microsoft não apresentará novidades no The Game Awards 2014

Último Vídeo

Uma das premiações mais importantes do ano na indústria, o The Game Awards 2014 teve a lista de indicados divulgada, além da confirmação de títulos como The Order: 1886 e No Man's Sky. Porém, uma ausência também já é certa: a Microsoft confirmou que não apresentará nenhuma novidade durante o evento.

A informação partiu do chefe de marketing da Microsoft, Aaron Greenberg, que respondeu no Twitter ao questionamento de vários fãs. "Já que muitos perguntaram, nós não estamos planejando nenhum anúncio de jogos no The Game Awards. Entretanto, estamos ansiosos para assistir a uma grande apresentação", escreveu.

Além de baixar a expectativa de donos de Xbox 360 e Xbox One, isso significa que as rivais tem o caminho aberto para algumas surpresas de última hora para fechar bem o ano de 2014. O anfitrião do evento, Geoff Keighley, avisou que "mais de uma dúzia de estreias mundiais" serão apresentadas por lá, entre trailers e modos de jogo.

Sucessor direto da VGA, o The Game Awards 2014 acontece em 5 de dezembro em Las Vegas. Fique de olho no BJ na próxima sexta-feira (5) para saber tudo sobre os vencedores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.