Voxel

Microsoft não possui substituto imediato para Don Mattrick, indica memorando interno

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Jewish Business News
Com o anúncio de que Don Mattrick vai trocar a Microsoft pela Zynga, já começou a se cogitar quem seria o substituto do importante executivo. Segundo um memorando interno da empresa, o cargo deve ficar vago durante algum tempo — nesse período, o time de desenvolvimento do Xbox One vai se reportar diretamente a Steve Ballmer, CEO da companhia.

“No último mês, o time IEB mostrou pela primeira vez em nosso campus de Redmond, e novamente na E3, como vamos continuar a transformar o entretenimento com o Xbox One. Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho e da visão que culminaram no Xbox One”, escreveu o executivo em seu memorando.

Ballmer agradeceu a Mattrick por sua colaboração com a Microsoft, afirmando que o trabalho feito por ele ajudou a redefinir a indústria do entretenimento. Segundo ele, o time de desenvolvimento do novo console está bem posicionado e pronto para entregar aos jogadores novas experiências que devem ajudar a moldar um novo futuro.

A Zynga confirmou que Don Mattrick vai substituir Mark Pincus como presidente da companhia a partir da próxima segunda-feira (8). O executivo, que vai se reportar diretamente ao quadro de diretores da empresa, vai fazer parte de uma nova diretoria que terá como objetivo ampliar as áreas de operação da organização.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.