Microsoft não quer que Rare seja vista apenas como estúdio de Kinect Sports
12
Compartilhamentos

Microsoft não quer que Rare seja vista apenas como estúdio de Kinect Sports

Último Vídeo

Quem acompanha a história da Rare percebeu que, nos últimos anos, a produtora tem focado boa parte de seus esforços em games da série Kinect Sports. Isso é pouco para uma empresa que já trabalhou em títulos como Battletoads, Banjo-Kazooie e tantos outros, mas parece que o seu futuro é mais promissor. 

Falando ao site Computer and Videogames durante a gamescom 2014, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, comentou que a Rare é uma peça importante para a Microsoft, e que ela já está trabalhando em seu próximo título. 

“Sou um fã da Rare desde a época do Nintendo 64 – acredito que foi lá que construí meu relacionamento com eles. A lista de gêneros que ela entregou no console surpreendeu, e foi de GoldenEye a Conker [Bad Fur Day], Banjo[-Kazooie] e Diddy Kong Racing... Então, não os vejo como um estúdio de ‘um certo gênero’, a força deles sempre esteve na diversidade”, comentou Spencer. 

“Acho que eles devem mostrar aquilo que são. Sei que eles têm grandes ideias. Acho que faz seis meses que não vou à Twycross [onde fica a sede da produtora], mas planejo ir para lá no final do ano para ver um pouco do novo jogo. Porém, sei que eles estão trabalhando duro e que Phil Harrison vem conversando com o time”, concluiu o chefe da divisão Xbox.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.