Voxel

Microsoft não soube explicar os benefícios do Xbox One, afirma desenvolvedor

Último Vídeo


Após a má resposta que obteve dos consumidores quanto à necessidade de o Xbox One ter de se conectar à internet uma vez a cada 24 horas, a Microsoft decidiu abandonar sua nova política de trabalho. Aparentemente, essa notícia pegou de surpresa tanto os jogadores quanto os próprios funcionários da empresa, conforme indica um desenvolvedor do console que participou do quadro “Ask Me Anything” do Reddit.

“Pessoalmente eu fiquei um pouco surpreso com o anúncio de que iriam reverter o DRM. Acredito que não conseguimos explicar os benefícios disso o suficiente. A petição (que exige a volta das restrições) mostra que muitas pessoas conseguem ver isso tão bem quanto eu e claramente muitos de nossos executivos também se importam com isso”, afirmou o profissional.

Segundo o desenvolvedor, embora a opção de compartilhar conteúdos com membros da mesma família esteja “congelada” no momento, ela pode retornar caso os consumidores mostrem entusiasmo quanto a isso. “Não posso comentar muito sobre isso, mas o propósito era eliminar a necessidade de ter que lidar com objetos físicos sempre que você quisesse compartilhar com alguém um game que você comprou”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.