Microsoft oferece viagens para competição na Austrália em evento de Forza 6

Microsoft oferece viagens para competição na Austrália em evento de Forza 6

Último Vídeo

Para promover Forza Motorsport 6, a Microsoft anunciou a realização de um evento que vai oferecer a 10 pessoas a oportunidade de ganhar uma viagem para Austrália e acompanhar a 2015 Bathurst 1000, o maior evento automotivo do país e uma das principais disputas automobilísticas do mundo. 

Para participar, os interessados devem tomar parte no Forza Drive to Win/Xbox One Bathurst Challenge, que vai acontecer a partir das 18h59 do dia 29 de setembro em Forza Motorsport 6. Nesse evento, os competidores vão usar o 2015 Xbox Racing #17 Ford Falcon FG X em Mount Panorama, e serão escolhidos aleatoriamente durante a competição. 

Antes de começar os preparativos, um balde de água fria: isso vale apenas para os Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia e Austrália (serão selecionados dois, dois, um e cinco jogadores, respectivamente), e os vencedores poderão convidar um amigo para acompanhar o final de semana do Barthurst 1000, que vai acontecer de 11 a 15 de outubro. Os que marcarem presença por lá também terão a oportunidade de conversar e tentar bater os tempos feitos por Marcos Ambrose e Scott Pye, ambos do Xbox Racing Team, no Super Cheap Auto Bathurst 1000 do novo game da série Forza. 

Aliás, as premiações não param por aí. Também houve a menção de que o competidor mais rápido do evento vai receber US$ 5 mil e ter sua Gamertag estampada na versão real do Xbox Racing Falcon, além de ver o seu emblema exibido na pista real. Sendo assim, os que puderem participar só precisam preparar os controles e fazer o seu melhor no game exclusivo para Xbox One.

Para o Brasil

Vale lembrar, os brasileiros  também terão conteúdo especial envolvendo Forza Motorsport 6. Trata-se do Fittipaldi Race Challenge 2015, um reality show que será transmitido pela TV aberta, TV paga, canais dedicados no YouTube, Xbox One e Xbox 360. A ideia do programa é descobrir novos talentos automobilísticos no país por meio de uma série de desafios que começam no mundo virtual e terminam na vida real.  

Nessa competição, os seis melhores pilotos de cada região do país serão convidados para participar de uma competição virtual durante a Brasil Game Show, da qual apenas 20 serão selecionados. Posteriormente, esse grupo vai participar de uma disputa de kart na qual haverá a escolha dos 10 participantes do programa, que vão receber treinamento feito pelo próprio Fittipaldi. Ao final, o vencedor terá como prêmio uma temporada completa sendo patrocinado como um piloto profissional. 

O que você acha das iniciativas da Microsoft para promover Forza Motorsport 6? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.