Microsoft olha para o seu 2018 e faz promessas para 2019
235
Compartilhamentos

Microsoft olha para o seu 2018 e faz promessas para 2019

Último Vídeo

A Microsoft teve um período um pouco complicado após o lançamento do Xbox One para encontrar as graças do público. Isso parece ter acontecido de vez em 2018, com várias decisões acertadas da empresa, não somente em relação ao seu console, mas também em todo o seu ecossistema de jogos e planos para o futuro da indústria. Pensando nisso, a Microsoft fez uma retrospectiva do último ano, assim como algumas promessas do que está por vir para os fãs em 2019.

Em uma postagem no site oficial do Xbox, a Microsoft lembrou dos lançamentos de 2018, como Sea of Thieves, State of Decay 2 e ótimo Forza Horizon 4. Além deles, a empresa ressaltou o número cada vez maior de títulos incluídos no programa Xbox Game Pass, passando de 110 games incluídos somente em 2018. Outra vitória do ano passado foi o fato de Microsoft e Nintendo terem se juntado para permitir crossplay em jogos, começando com Fortnite. Eventualmente a Sony se juntou à dupla, mas somente depois de muita pressão por parte de fãs, que viram na parceria entre Microsoft e Nintendo o futuro.

Futuro esse que a empresa não esqueceu de dar um gostinho, falando sobre os lançamentos de títulos como Crackdown 3, Ori and the Will of the Wisps, Gears of War 5, Gears Pop! r Minecraft: Dungeons, todos com lançamento marcados para 2019. A Microsoft ainda promete grandes novidades para Sea of Thieves nesse ano, além de reforçar que vários grandes lançamentos do mundo dos games chegarão ao Xbox One X já compatíveis com suas vantagens de hardware, como Anthem, Devil May Cry 5, Jump Force, Kingdom Hearts 3, Metro Exodus, Mortal Kombat 11, Resident Evil 2 Remake, Tom Clancy's The Division 2, entre outros.

Vale lembrar que, mesmo sem a Microsoft ter falado nada, 2019 deve ser marcado pelo anúncio da próxima geração de consoles da empresa. Ainda chamado de Xbox Scarlet, rumores indicam que a Microsoft estaria preparando um verdadeiro monstro de processamento, continuando no caminho iniciado pelo Xbox One X. Se 2018 serviu para alguma, como a compra de vários estúdios para produzir mais jogos exclusivos para sua plataforma, a Microsoft pode ter um 2019 ainda mais interessante para se acompanhar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários