Outlander: estreia da 4ª temporada introduz novo vilão e muda detalhe dos livros

1 min de leitura
Imagem de: Outlander: estreia da 4ª temporada introduz novo vilão e muda detalhe dos livros

Alerta! Este texto contém SPOILERS do 1º episódio da série Outlander, exibido neste domingo, dia 4 de novembro.

Outlander está de volta! O canal Starz e a FOX exibiram o primeiro episódio da 4ª temporada nesse domingo e a série retornou já com alguns acontecimentos importantes, como os fãs dos livros devem saber.

Mas nem tudo foi exatamente igual à obra de Diana Gabaldon. Por isso, o produtor executivo Ronald D. Moore explicou porque optou por mudar um detalhe aparentemente insignificante da trama.

Recapitulando: Após terem decidido permanecer nos Estados Unidos e antes de embarcar para a casa da Tia Jocasta, Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) acabam por ajudar um pirata aparentemente inofensivo chamado Stephen Bonnet (Ed Speleers) a escapar de soldados ingleses.

No entanto, sua generosidade volta para assombrá-los quando o vilão retorna com “reforços” para roubar as alianças de Claire – não sem antes espancar Jaime e assassinar Lesley. Ela tenta engolir os anéis para evitar que ele leve seu bem mais precioso, mas Bonnet acaba conseguindo tirar o anel que Jamie a presenteou quando se casaram.

Stephen Bonnet (Ed Speleers) é o novo vilão de Outlander

Como os leitores da saga A Viajante do Tempo já sabem que o pirata ainda vai dar muito trabalho para os Fraser, mas o item roubado é uma novidade. Nos livros, é a aliança de Frank que é roubada, não o anel de Jamie. Por que a sutil troca?

Segundo Moore, eles precisavam que a joia fosse algo que Brianna reconhecesse imediatamente em um futuro episódio: “A aliança de ouro simples não seria perceptível como ‘Oh, isso é claramente o anel da minha mãe’, enquanto o outro claramente seria. Então é por isso que fizemos essa mudança”. Então já temos algo a esperar para os próximos episódios da 4ª temporada de Outlander.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.