Galaxy Watch 3 tem todas informações e ficha técnica vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Watch 3 tem todas informações e ficha técnica vazadas
Imagem: Evan Blass/Reprodução

Uma série de informações sobre o Samsung Galaxy Watch3 já foram vazadas, incluindo até um vídeo de hands-on do produto. Com anúncio esperado para o próximo 5 de agosto, no evento Unpacked, o relógio inteligente da sul-coreana agora teve todas especificações e novas imagens divulgadas por Evan Blass (@evleaks) no Twitter.

Confirmando as expectativas e rumores, o smartwatch deverá ter versões Bluetooth e LTE, ambas com Wi-Fi (802.11 b/g/n de 2.4 GHz). Os tamanhos de 41mm e 44mm também foram confirmados com baterias de 340 mAh e 247 mAh.

Os modelos maiores têm caixa na cor 'Mystic Black' e 'Mystic Silver', com pulseiras de couro na cor preta. Já a variante menor tem as cores 'Mystic Silver' e 'Mystic Bronze', com pulseiras de couro preta e rosa.

O vazamento inclui imagens de divulgação do produto que destacam a compatibilidade com Android e iOS. O relógio também deve contar com rastreamento automático de atividades e recursos de bem-estar. Ele também conta com monitoramento cardíaco, de sono e de níveis de oxigenação.

Ficha técnica

Em uma tabela com especificações técnicas, é possível conferir que os relógios serão lançados com o sistema operacional Tizen 5.5. Respectivamente, os modelos de 45mm e 41mm possuem telas Super AMOLED com proteção Corning Gorilla Glass DX de 1,4" e 1,2".

Ficha técnica dos novos relógios inteligentes Samsung Galaxy Watch3.Ficha técnica dos novos relógios inteligentes Samsung Galaxy Watch3.Fonte:  Evan Blass/Reprodução 

Ambos os modelos trazem NFC, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Eles possuem Bluetooth 5.0 e um sensor de fotopletismografia com 8 LEDs. Trazem, também, sensores de eletrocardiograma (ECG), acelerômetro, giroscópio, barômetro e de luz ambiente.

Também é possível observar que a estrutura dos relógios conta com certificações contra água (5ATM e IP68) que garantem atividades esportivas aquáticas. O corpo de ambos é construído com aço inoxidável (316L), traz dois botões e uma coroa giratória física. É citado ainda que os relógios contam com microfone, alto-falante e sensor de vibração.

Imagem: Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2

Para quem busca alta qualidade, performance e muita bateria, o Galaxy Watch Active 2 é ideal. O modelo vem com design minimalista, leveza e tem acabamento de alumínio com vidro. Com 4 GB e tela 1.4".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.