Voxel

Microsoft prepara Black Friday com mais de 150 jogos na Live! Veja alguns

Último Vídeo

Todos os anos, a Black Friday é o período mais aguardado pelos consumidores. TVs, home-theaters, smartphones e, é claro, os jogos, entre outros eletrônicos, entram numa queima de preço que faz valer a pena cada centavo gasto. Os que aguardam essa mágica época para fazer suas aquisições são devidamente recompensados. A Microsoft está preparadíssima para a ocasião e vai orquestrar uma liquidação com mais de 150 jogos na Live, entre títulos para Xbox 360 e Xbox One. Confira uma prévia no vídeo acima.

Exatamente: você não vai precisar tirar o bumbum do sofá para usufruir dos produtos comercializados promocionalmente pela empresa, já que tudo se trata de um mercado virtual. É comprar, fazer o download e ser feliz. As ofertas se iniciam no próximo dia 20, sexta-feira agora, apenas para assinantes Gold. Os membros restantes terão acesso às promoções no dia 24.

Assinantes Gold têm mais desconto

Conforme mencionado, mais de 150 jogos, contemplando títulos para Xbox 360 e Xbox One, terão preço reduzido. Os descontos vão de 40% a 60%, sendo que os membros Gold terão 10% a mais sobre todos os valores já barateados.

Além disso, a partir do dia 20 até o dia 30, todos os usuários que não forem Gold poderão se inscrever no serviço premium por uma mensalidade de US$ 1. O valor em reais ainda não foi confirmado. Divulgaremos assim que descobrirmos. Com isso, todos poderão ter acesso ao desconto máximo de cada jogo comercializado na Black Friday.

Conheça alguns dos jogos que vão entrar na queima!

Os títulos adiante estão entre os mais de 150 prometidos pela Microsoft nas ofertas. Ainda não foi anunciado o desconto que cada um deles terá; sabe-se que eles estarão na seleção. Confira:

Xbox One

Xbox 360

Curtiu as promoções? Então fique ligado aí na sua Xbox Live a partir desta sexta-feira, dia 20.

Xbox Live terá Black Friday com mais de 150 jogos! Diga quais você pretende comprar no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.