Compre o Xiaomi Mi 9T Pro direto no Brasil pela Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Compre o Xiaomi Mi 9T Pro direto no Brasil pela Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Está em busca de um celular com desempenho rápido e tela de qualidade para jogos e vídeos? Então o Xiaomi Mi 9T Pro pode ser uma boa opção para você. Esse dispositivo tem especificações equilibradas e câmera frontal retrátil, o que confere a ele melhor aproveitamento de tela. Aliás, esse display também é do tipo AMOLED FHD+ e, portanto, promete diferenciais como alta nitidez, cores intensas e eficiência energética.

Além disso, o Xiaomi Mi 9T Pro conta com processador poderoso Snapdragon 855, presente em celulares mais caros, e bateria de 4.000 mAh. Ele também foi desenvolvido com tecnologias que suportam games de gráficos mais pesados, assim você poderá jogar sem se preocupar com engasgos. O conjunto de câmeras desse smartphone ainda garante imagens de qualidade, tanto em fotos quando em gravações.

Confira as especificações completas do aparelho e aproveite para comprar o seu com frete grátis diretamente na Amazon Brasil com 128 GB:

Não precisa de tanto poder? Vá de Redmi Note 7

O Xiaomi Redmi Note 7 é um dos favoritos da fabricante chinesa, por apresentar bom desempenho em qualquer situação, até mesmo em jogos, mas sem custar caro. Veja as configurações completas do dispositivo pelos melhores preços do Zoom:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.