Crise nas Infinitas Terras será próximo crossover do Arrowverso, confira o teaser

1 min de leitura
Imagem de: Crise nas Infinitas Terras será próximo crossover do Arrowverso, confira o teaser

"Elseworlds" mal encerrou seu ciclo e já temos o título do próximo crossover do Arrowverso. Nos segundos finais do terceiro e último episódio do especial, a Batwoman (Ruby Rose) liga para Oliver Queen (Stephen Amell) avisando que o Dr. John Deegan - agora preso em Arkhan - fez um novo amigo.

Nós podemos ver então que o outro detento é Roger Hayden, o alter ego do Pirata Psíquico (Psycho -Pirate), que garante para o outro vilão que "tudo está como deveria ser" e que "o palco está montado e o universo nunca mais será o mesmo".

Fãs dos quadrinhos já devem ter adivinhado, mas o letreiro que aparece a seguir confirma que as séries de Flash, Arrow e Supergirlirão se unir novamente para contar a trama de “Crise nas Infinitas Terras”, o mais novo crossover que será exibido somente daqui a um ano, no final de 2019. Confira abaixo o teaser:

https://www.youtube.com/embed/dd2NtFTgAAU

Na história clássica da DC Comics, o grupo de super-heróis tem que lidar com o Anti-Monitor, a contraparte maligna do Monitor que tem o Pirata Psíquico como um de seus cúmplices. Sem dar spoilers, só diremos que o poderoso vilão é libertado no multiverso e começa a destruir várias das Terras que ele abriga.

Mas se você ainda não assistiu o crossover desse ano, os três episódios de “Elseworlds” serão exibidos na sequência pela Warner Channel no próximo domingo (16), a partir das 22h50.

Mais novidades sobre o crossover "Elseworlds":

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.