Voxel
405
Compartilhamentos

Microsoft programa várias atividades para o lançamento global do Xbox One

Último Vídeo
Fonte da imagem: Reprodução/Divulgação

Uma caixa no fundo do mar, cercada por tubarões e guardando um conteúdo desejado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Um tesouro pirata? O colar do Titanic? Não, o Xbox One.

Essa cena, que ocorre na Nova Zelândia, é apenas uma das atividades iniciadas pela Microsoft para aquecer o período que antecede o lançamento oficial de seu novo console. Tudo bem que a coisa toda se desenrola no Kelly Tarlton’s Sea Life Aquarium, em Auckland, no país oceânico, mas não deixa de ter a pompa de um tesouro prestes a ser descoberto.

Na próxima sexta-feira, a partir da meia noite do dia 22 de novembro, mais de 10 mil lojas espalhadas por 13 países vão dar o pontapé inicial nas vendas do Xbox One. Alemanha, Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Irlanda, Itália e Nova Zelândia participam das ações de lançamento globa do Xbox One.

Festividades serão celebradas em locais públicos de São Paulo, Sydney (Austrália), Madrid (Espanha), Toronto (Canadá), Londres (Inglaterra), Los Angeles (Estados Unidos) e Nova York (Estados Unidos), Berlim (Alemanha), Paris (França) e Viena (Itália).

Além do Xbox One guardado por tubarões, seis lojas selecionadas — todas nos Estados Unidos — contarão com um torneio de Killer Instinct, franquia de luta ressuscitada de forma exclusiva no XOne, assim que as vendas se iniciarem. Mais informações sobre os eventos você encontra no site oficial do Xbox.

Cobertura ao vivo

O evento oficial de lançamento do Xbox One será transmitido ao vivo pelo canal da Microsoft no SpikeTV a partir das 20h (horário de Brasília) de quinta-feira, dia 21 de novembro. A transmissão será feita a partir de Nova York e estará disponível na página oficial do Xbox, na Xbox Live e também no próprio SpikeTV.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.