Voxel
37
Compartilhamentos

Microsoft promete melhorar os sistemas de comunicação do Xbox One

Último Vídeo

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (3) que está ciente dos problemas que alguns usuários do Xbox One estão enfrentando com o sistema de criação de grupos do console. Diante da situação, a companhia afirma que já está trabalhando em aprimoramentos que tornem mais fáceis as tarefas de reunir amigos e de realizar conversas por voz.

O diretor de programação da Xbox Live, Larry “Major Nelson” Hyrb afirmou na última segunda-feira (2) que teve uma reunião com os responsáveis pela rede, assegurando que a situação deve melhorar em breve. “Eu não posso oferecer uma data ou uma lista de coisas que serão alteradas por primeiro, mas estamos cientes da situação e garantimos que as coisas vão ser aprimoradas”, afirmou.

Hyrb afirma que o time de desenvolvedores responsáveis pela rede online está ciente das reclamações registradas no site Xbox Feedback, voltado a reunir problemas que os consumidores enfrentaram. Lançado no 22 de novembro deste ano, o Xbox One já é considerado um sucesso por parte da Microsoft, que vendeu mais de um milhão de aparelhos em menos de 24 horas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.