Star Wars IX: JJ Abrams divulga foto do set ao final das gravações

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars IX: JJ Abrams divulga foto do set ao final das gravações

O diretor J.J. Abrams anunciou o fim das gravações de Star Wars IX nesta sexta-feira (15) divulgando uma foto dos atores no set da produção.

No tweet, o cineasta escreveu que “Parece impossível, mas hoje concluímos as gravações do Episódio IX”. Abrams agradeceu a equipe e o elenco, aos quais ele será “eternamente grato” pela colaboração com o projeto.

A Disney e a Lucasfilm não revelaram mais detalhes – nem mesmo o título oficial – do Episódio IX de Star Wars, que estreia em dezembro nos cinemas.

A foto compartilhada por J.J. Abrams, e reproduzida abaixo, é a primeira imagem oficial que temos da aguardada sequência da famosa saga criada por George Lucas.

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac abraçados em foto do set de Star Wars: Episódio IX compartilhada por J.J. Abrams.

No elenco de Star Wars: Episódio IX estão: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Keri Russell, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Matt Smith, Anthony Daniels, Mark Hamill, Billy Dee Williams e Carrie Fisher (cenas da atriz que foram gravadas para os filmes anteriores, mas que não foram utilizadas, serão reaproveitadas nesta sequência).

O longa estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.