Redmi K30 Pro terá 'versão Zoom', aponta executivo da Xiaomi

1 min de leitura
Imagem de: Redmi K30 Pro terá 'versão Zoom', aponta executivo da Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi está preparando o lançamento do celular Redmi K30 Pro para este mês, mas o celular não deve chegar sozinho ao mercado. De acordo com Lu Weibing, um dos principais executivos da companhia, o modelo contará com uma "versão Zoom".

A informação foi revelada por meio da rede social Weibo, amplamente popular na China. O gerente da fabricante chinesa fez um post dizendo "compre um novo celular", que foi publicado de um dispositivo identificado como "Redmi K30 Pro Zoom Version".

Executivo da Redmi fez publicação usando o K30 Pro ZoomExecutivo da Redmi fez publicação usando o K30 Pro ZoomFonte:  Gizmochina 

O executivo da submarca da Xiaomi não mencionou o smartphone nominalmente e mais detalhes sobre o dispositivo não foram revelados. Ainda assim, a publicação é um grande indicativo de que teremos mais novidades para a linha K30 chegando em breve.

Antes de aparecer na rede social de Lu Weibing, o Redmi K30 Pro Zoom foi visto na MIUI, interface customizada do Android 10 para smartphones da Xiaomi. O aparelho apareceu no sistema em uma lista com outros celulares, incluindo o K30 Pro e o Redmi Note 9, que já foi lançado pela fabricante chinesa.

Suposto design do Redmi K30 ProSuposto design do Redmi K30 ProFonte:  Gizmochina 

Segundo rumores que surgiram no começo do ano, a Xiaomi estaria planejando lançar o Redmi K30 Pro agora em março, trazendo um design similar ao dispositivo padrão da linha, mas com o processador Snapdragon 865. A tendência é que a versão Zoom siga os mesmos padrões, mas acabe trazendo um sistema de câmera aprimorado.

Um problema que pode acabar atrapalhando a Xiaomi é o surto do Coronavírus, que acabou abalando a economia mundial e prejudicando a indústria chinesa. Até o momento, porém, a empresa não comentou oficialmente sobre o lançamento dos novos aparelhos da linha Redmi K30.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.