Voxel

Microsoft refaz interface do Xbox One e remove Cortana; veja as diferenças

Último Vídeo

Uma coisa é impossível de reclamar: a interface do Xbox One está em constante aprimoramento. Depois de ter um redesign completo, membros Xbox Insiders já podem testar a nova home do console, que teve diversas mudanças visuais para melhorar a experiência do usuário.

Graficamente, diversos ícones foram modificados e tiveram novos destaques de função na tela principal. O acesso à loja, Mixer e títulos do Xbox Game Pass foram simplificados e ficaram mais rápidos e práticos para o usuário. Confira na imagem abaixo:

A

A Microsoft disse que ouviu o feedback dos fãs e está disponibilizando a nova interface para Xbox Insiders hoje para ter ainda mais feedbacks e, assim, aprimorar ainda mais a experiência de usuário. E, para fazer isso, uma das funcionalidades removidas é a Cortana, assistente pessoal da Microsoft.

Cortana ainda poderá ser usada pelo app. O suporte a Alexa, da Amazon, continua, assim como comandos de voz no geral para o Xbox One, mas eles não usarão mais a Cortana como a ponte para os comandos de voz.

A atualização chegou hoje aos membros Xbox Insiders, mas ainda não tem data para chegar ao público.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários