Microsoft reforça: Master Chief ainda é fundamental para Halo 5: Guardians

Microsoft reforça: Master Chief ainda é fundamental para Halo 5: Guardians

Último Vídeo

Master Chief pode ter perdido o posto de personagem principal de Halo 5: Guardians, mas a Microsoft não irá afastar o memorável soldado dos holofotes da série. Segundo uma declaração de um representante da empresa para a Eurogamer, Chief pode estar muito mais presente no jogo do que os fãs sequer imaginam.

“Como nós dissemos antes, Locke será o personagem principal em Halo 5: Guardians”, comentou o porta-voz da empresa. “Mas Master Chief se mantém como uma parte integral da história e ainda como um personagem jogável.”

A confirmação de que o icônico personagem estará continuamente na ação pode aliviar muitos dos que acompanham a série. O ator Mike Colter, que assumirá o papel do protagonista Jameson Locke, comentou em uma recente entrevista que uma parte da campanha envolverá a busca por Master Chief — e ele aproveitou a ocasião para deixar um grande suspense no ar.

“O que não se sabe é se sou um amigo ou inimigo”, revelou o ator. “A relação entre Master Chief e Jameson Locke será interessante.” Tudo isso deixa os fãs cada vez mais intrigados: quais surpresas estarão sendo guardadas para a continuação de Halo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.