Voxel

Microsoft registra marca “Forzavista”

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Siliconera
Recentemente, a Microsoft registrou uma nova marca com o nome “Forzavista”. Segundo o Siliconera, que descobriu a novidade, ela se refere a “uma ferramenta de softwares de vídeo game interativo que permite que os jogadores obtenham informações estatísticas de características internas e externas de um veículo, além de navegarem e operarem virtualmente esses veículos”.

Com isso, especulações apontaram para algo um tanto óbvio: um novo Forza está sendo desenvolvido e o game vai utilizar essa nova ferramenta. Quanto ao uso dessa função, acredita-se que ela se refira a uma versão melhorada do “Auto Vista”, ferramenta já presente na série que permitia a visualização de carros com a ajuda do Kinect.

Infelizmente, esses são apenas palpites, que podem muito bem estar completamente errados. Por sorte, com o anúncio do novo Xbox a apenas um dia de distância e a promessa de vários jogos exclusivos, é bem provável que um novo Forza, um dos carros-chefes da Microsoft, seja mostrado no evento – e então saberemos do que se trata esse Forzavista.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.