Voxel

Microsoft remove arquivos para atualização do Xbox One offline

Último Vídeo
Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft

A Microsoft removeu do seu site as instruções de como atualizar o Xbox One sem estar online. Originalmente era possível baixar uma atualização offline de emergência no PC, salvar os arquivos em um pendrive e depois passá-los para o console via entrada USB.

Além de as instruções terem sido removidas, a empresa retirou também dos seu site os arquivos que estavam disponíveis para download. Um porta-voz da empresa confirmou a remoção do conteúdo. “O site não era uma alternativa a ser considerada no primeiro dia de uso do Xbox One e os consumidores teriam que, obrigatoriamente, se conectar à Live antes de qualquer coisa”, explica.

“Por conta da complexidade desse processo nós achamos melhor remover a página e trabalhar diretamente com os consumidores, de forma a garantir que eles tenham a melhor experiência possível”, completou. Os jogadores que tiverem dificuldades em baixar e instalar a primeira atualização, devem entrar direto em contato com o serviço de atendimento aos clientes da empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.