Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Microsoft remove punição de jogadores que já receberam o Xbox One

Último Vídeo

Alguns jogadores tiveram a sorte e, ao mesmo tempo, o azar de receber seus Xbox One antecipadamente. A parte boa é que eles puderam ver o console antes e divulgar várias novidades, mas pagaram um preço por isso: aqueles que se conectaram à rede Xbox Live foram banidos. Entretanto, parece que a Microsoft desistiu dessa ideia.

Falando ao site Kotaku, Andre Weingarten, jogador conhecido como Moonlight Swami, informou que seu console foi removido da lista de video games banidos enquanto estava no colégio.

“Sabia que poderia acessar as opções online de novo; Major Nelson [apelido de Larry Hryb, diretor de programação do Xbox Live] pensou que seria na quinta-feira, no mínimo”, explicou Weingarten.

Entretanto, isso aconteceu antes do esperado e, após baixar uma atualização de pouco mais de 1 GB, seu console estava pronto para acessar as opções online novamente.

Esse foi um dos vídeos que mostrou um pouco do Xbox One para o mundo

Momento de fama

Questionado sobre o fato de ter sido banido, o jogador informou que estava empolgado com a possibilidade de informar sobre as novidades relacionadas ao novo console da Microsoft – além de, claro, um pouco de fama.

“Não me importei, adorei comentar com os meus amigos sobre isso. Não podia falar com eles sobre certas coisas, e eu não iria quebrar os termos, então não foi possível divulgar muitos detalhes. Mas vários conhecidos dos meus amigos estavam dizendo coisas como ‘eu sei quem é esse cara’”, explicou Weingarten.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.